Eleição da Associação de Mototaxistas tem chapa única e a diretoria atual segue para o 6ª mandato



   

A eleição da nova diretoria que conduzirá os trabalhos da AMI –  Associação de Mototaxistas de Itamaraju em 2018 foi realizada nesta quarta-feira (13), com a apresentação de uma única chapa.

O prazo para as inscrições das chapas interessadas em concorrer à eleição foi encerrada no último dia (06), mas nenhuma chapa além da composta pela atual diretoria se inscreveu para concorrer a disputa.

Conforme o estatuto da Associação, a chapa encabeça por Tiago Marques Cunha (Presidente), Jairo Lucas (Tesoureiro) e Manuelito Pinheiro (Secretário), conquistou a permanência nos cargos, e segue para o seu 6ª mandato consecutivo.

A diretoria eleita conta com o apoio da maioria de seus associados, reunindo experiência a frente dos trabalhos, destacando suas conquistas na organização financeira da entidade, construção e reformas de pontos, assistência aos clientes e associados em casos de acidente de trânsito, participação em torneios de futebol com time da classe, instalação de bebedouros, Tvs e internet nos pontos e etc.

Para o Presidente Tiago Marques, agora mais do que nunca, onde a confiança foi reafirmada pelos associados é o momento de realizar novos planejamentos e fortalecer a associação em busca de mais conquistas.

“Agradecemos sempre a confiança de nossos associados e que possamos continuar realizando um trabalho transparente, buscando avançar com as lutas à frente da entidade”.