Funk Deu onda, do MC G15, é música mais ouvida na virada; Gretchen faz versão



   

indiceMúsica mais ouvida nas festas de Réveillon por todo Brasil, o funk Deu Onda, de MC G15, liderou os rankings das plataformas de streaming como Spotify, Apple Music e Deezer. O cantor carioca que mora em São Paulo conseguiu desbancar sucessos como Wesley Safadão e Marília Mendonça, representantes do sertanejo, ritmo mais escutado no país ultimamente.

Os serviços digitais de streaming têm a “versão light” de Deu Onda, com letra que exclui os palavrões da versão original do funk, lançada no final de novembro e já com 16 milhões de audições no YouTube. De acordo com o G1, o clipe com a faixa sem palavrões, lançado há 10 dias, já tem cerca de 32 milhões de acessos. Destes acessos, 5 milhões aconteceram entre 20h do dia 31 e 15h do dia 1º (horário de Brasília).

Deu Onda já foi citada por artistas como Anitta, Neymar, Latino e Kéfera e já foi coreografada por empresa de dança Fitdance. A mais recente versão foi criada por Gretchen, que decidiu deixar uma mensagem de Ano Novo diferente para seus seguidores nas redes sociais.

“Eu preciso te ter, meu fechamento é você, mozão. Eu não preciso mais mexer, e nem dançar a conga, que a tua a presença me deu onda. O teu sorriso … me dá onda. Você beijando, mozão, me dá onda. Que vontade de te ter garoto. Eu gosto de você, fazer o quê? A mae te ama. Que vontade de te ter, garoto. Eu gosto de você, fazer o quê? A mãe te ama”, cantou a rainha do rebolado.