“Se meu futuro estiver traçado eu vou até o fim só pra ver o resultado, quero dinheiro e uma vida melhor antes que meu castelo se transforme e pó”
morteEsta era uma das frases postadas no Facebook de Vagner Silva Ferreira, 20 anos, morador de Itabatã, distrito de Mucuri, assassinado á tiros por volta de 23 horas desta sexta feira, 04 de março, na Rua Itaúnas, bairro Nova Era, próximo ao Triângulo Leal, em Itabatã.

Segundo informações, Vagner participava de uma festa quando foi morto com vários tiros na região da cabeça e pescoço. Este foi o segundo homicídio que aconteceu na cidade em menos de 24 horas. O primeiro foi um idoso assassinado á facadas dentro de sua própria casa, no bairro Triângulo Leal, na madrugada de quinta feira (03).
morte2O corpo de Vagner que saiu há poucos dias da prisão, só foi removido na manhã deste sábado, o que causou revolta em familiares e moradores que postaram sua revolta nas redes sociais. O corpo foi removido par ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado.

O caso foi registrado no plantão da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e a polícia vai investigar o crime.

Por: Bahia Extremo Sul