corpoNa manhã desta terça-feira, 26 de janeiro, a violência fez mais uma vítima na cidade de Teixeira de Freitas. A Central de Polícia Militar foi acionada e informada que um homem estava caído nos fundos de uma residência, localizada na Rua Marrocos, no Bairro Ulisses Guimarães. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado titular, Kleber Gonçalves, e sua equipe, esteve no local, onde realizou o levantamento cadáverico.

A vítima foi identificada como sendo o pescador Luiz Cleber Rosa dos Santos, 44 anos de idade, que reside no local. O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica, sob o comando do Coordenador, Paulo Libório e o perito Sandro de Abreu esteiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. Na residência, a vítima residia com sua mãe que é deficiente física e deficiente auditiva, e foi notado pelo delegado, que a porta foi arrombada. Durante os trabalhos periciais, o perito concluiu que Luiz Cleber foi morto por golpes de um objeto contundente.

De acordo com o perito, um trabalho mais minucioso será realizado no corpo da vítima e no local do crime. Em uma área dos fundos, manchas de sangue foram encontradas, e possivelmente pertencente à vítima. Após perícia, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo será necropsiado na tarde desta terça-feira e logo após liberado para velório e sepulto. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

No local foi passado à Polícia que o Luiz seria usuário de drogas, fato que também será investigado. O delegado acredita que o crime ocorreu na noite de segunda-feira ou na madrugada desta terça-feira.

Por: Liberdade News