Imagens são captadas todos os dias mostrando a fragilidade que os funcionários da limpeza pública são obrigados a trabalhar, por muitas das vezes sem os EPI (Equipamentos de Proteção Individual) que são de uso obrigatório.
caçamba_1Se aproveitando da necessidade de emprego dos moradores de Prado, funcionários são sujeitos a sair para as ruas em cima de caminhões sem proteção, ficando a mercê da própria vida.
caçamba_3Caçambas são usadas para recolher lixos, entulhos, cortes de arvores, entre outros, mas podendo sofrer a qualquer momento acidentes. Como pode ser visto nas imagens, o funcionário na caçamba não está usando óculos, calça e nem capacete. Outro fato importante, seria um dos funcionários sentado em um local totalmente improprio, arriscando um simples deslize podendo cair e ser atropelado pela própria caçamba.

Cabe agora os vereadores fiscalizarem as péssimas condições de trabalho oferecida pela empresa de Limpeza Pública e denunciar ao Ministério Público do Trabalho e Promotoria da cidade de Prado.
caçamba_2A redação do site entrou em contato por diversas vezes com o proprietário da empresa, mas sem sucesso.

Nos próximos dias o site irá mostrar outras denúncias, incluindo do proprietário que em menos de 04 anos em Prado já acumula vários patrimônios, graças a seu trabalho. Será?

Fotos: Face Noticias