Mais uma vez a saúde volta a ser questionada quando o assunto é atendimento Médico na UPA 24hs de Prado.
upa3
Uma paciente inconformada com o atendimento recebido na última quinta-feira (12/05), procurou nossa redação para denunciar a falta de comprometimento de um profissional Médico que se recusou a atender para assistir o Jornal Nacional.

Segundo Adriele, a mesma que teria feito um teste de gravidez pela manhã da quinta-feira (12/05), acabou sentindo fortes dores na barriga a tarde resolvendo procurar ajuda médica na UPA, ao chegar no local, Adriele percebeu que o médico fez um sinal para a atendente informando que não iria atender ninguém, virando as costas e voltando para a frente da TV para terminar de assistir o Jornal Nacional.

“Achei um absurdo o que o médico fez, ele nem se quer perguntou o que eu estava sentindo. E se eu estiver gravida e sofrer uma hemorragia e acabar perdendo meu filho?” desabafou a paciente.
upa4
Nossa equipe tentou contato com a diretora da UPA Raphaela Bonadiman que é cunhada da Prefeita Mayra Brito, no qual nosso site denunciou por várias vezes a falta de comprometimento da UPA e do Hospital no qual ela também é diretora.

A saúde sendo o serviço mais cobrado pelos moradores de Prado, está entregue as garras da família Brito, no qual tem como Diretora da UPA e Hospital sua cunhada e do SAMU sua prima.