Os funcionários da empresa licitada pela Prefeitura, responsável pela limpeza pública no município de Prado não saíram da garagem nesta terça-feira, (22). O motivo da paralisação, segundo um funcionário, é a falta de pagamento integral do salário. Os serviços só serão retomados quando houver o depósito na conta dos trabalhadores.
lixo1
A decisão de não sair da garagem foi deliberada pela maioria dos trabalhadores, na manhã desta terça-feira. Segundo um funcionário, o motivo foi que a empresa fez o deposito da metade do salário deixando os funcionários sem entender o motivo e nem previsão de quando seria depositado o restante.

Ainda pela manhã, representante da empresa esteve no local explicando o motivo pelo o atraso e pedindo confiança, afirmando que o restante do dinheiro será depositado.

Em conversa com o proprietário da empresa, o mesmo afirmou que até o dia 30 do decorrente mês será depositado.
lixo2
Um dos funcionários acabou pedindo compreensão para a representante da empresa, indagando que sem receber, eles não tem como pagar as dívidas e comprar alimentos para dentro de casa.

Com a interrupção no trabalho, os serviços de rua prestados pela a empresa ficam suspensos sem data para retornar, ficando a critério dos funcionários acreditar ou não no compromisso de depositar o salário.