O vereador Felipe Tavares apresentou um projeto para reduzir o salário do vereador para o mesmo valor em que um professor de ensino recebe por 20 horas de aula, R$ 1.068,05.
felipe3
Pensando que a crise anunciada pelos demais colegas em sessão, seria o ponto inicial para o projeto ser aprovado, o vereador Felipe Tavares lamentou ao ver seus colegas apoiadores da Prefeita reprovar o mesmo.

O projeto que nem se quer entrou em votação, sendo reprovado pelas comissões de Justiça e redação e Finanças, Fiscalização e Orçamento.

O vereador Felipe Tavares, apresentou como justificativa para a redução do salário, a crise que vem sendo imposta pelos colegas da câmara, e da própria gestora que em seu mandato não cumpriu com nenhuma das promessas de campanha alegando a crise no Brasil.
felipe2 felipe1

Um projeto como esse sendo reprovado, apenas mostra o interesse dos demais em ter seu salário alto para representar o povo, mostrando que a preocupação não é com a cidade e sim com o próprio bolso.

“Lamento a falta de apoio dos nobres colegas, tinha certeza que a redução do salário iria ajudar nessa crise tão anunciada por eles, mas vejo que não é esse o problema que Prado enfrenta, pois dinheiro tem, falta é comprometimento com o povo” expressa o vereador Felipe Tavares.