“Gastar em prol do povo não é questionável, agora gastar dinheiro público no concerto de equipamentos odontológicos e os mesmos continuarem quebrados é inaceitável” dispara o vereador Felipe Tavares.
prefeitura1Esse seria o um dos motivo do Vereador Felipe Tavares ter usado a tribuna na última terça-feira (19/04) na sessão da Câmara de Vereadores.

O vereador que esteve no distrito de Guarani visitando a UBS 04 e o PSF 11, ficou abismado ao encontrar a sala odontológica fechada por questão de equipamentos quebrados, entre a cadeira e o compressor.

Clik na imagem para visualizar no tamanho maior
Clik na imagem para visualizar no tamanho maior

O contrato firmado pela Prefeitura de Prado foi no valor de R$ 100.000,00 com a empresa Dentecnica Comercio e Prestação de Serviços LTDA-ME com o prazo de vigência de 30 dias a contar do dia 03/03/2016, ou seja, o prazo para o conserto já venceu e os equipamentos continuam quebrados.

“Gostaria de saber para onde foi esse dinheiro, o que foi feito com esse dinheiro, o povo precisa saber como está sendo gasto o dinheiro público” critica o vereador.

Os desmandos do dinheiro público nas mãos da Prefeita Mayra Brito para não estar perto do fim, enquanto isso continua a população sofrendo por falta de atendimento odontológico em vários PSF’s. Quem sabe pagando mais R$ 100.000,00 a empresa resolva consertar.