Homem furta carro do patrão do pai e morre em acidente na BA-290 em Alcobaça



   

Welligton Pereira da Silva, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta feira, 09 de fevereiro, próximo ao Motel Vista Verde, na BA 290, em Alcobaça.

Welligton havia furtado o veículo do patrão de seu pai que trabalha como caseiro para um empresário de Teófilo Ótoni que tinha acabado de chegar para passar o carnaval na cidade, fato confirmado pela polícia.

Após se apoderar do veículo Gol, de cor preta, placa PUI-3990, licenciado em Belo Horizonte-MG, sem o conhecimento do pai, Welligton seguia sentido Teixeira de Freitas, quando na comunidade de Pedra D’Água, perdeu a direção do veículo e capotou.

Com o impacto, parte da massa encefálica de Welligton ficou espalhada na pista, ele morreu ainda dentro do carro. Uma mulher que não teve o nome revelado também estava no carro e foi socorrida para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, segundo informações, em estado grave.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O delegado de Alcobaça, Charlton Bortolini segue investigando o fato.