Welligton Pereira da Silva, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta feira, 09 de fevereiro, próximo ao Motel Vista Verde, na BA 290, em Alcobaça.

Welligton havia furtado o veículo do patrão de seu pai que trabalha como caseiro para um empresário de Teófilo Ótoni que tinha acabado de chegar para passar o carnaval na cidade, fato confirmado pela polícia.

Após se apoderar do veículo Gol, de cor preta, placa PUI-3990, licenciado em Belo Horizonte-MG, sem o conhecimento do pai, Welligton seguia sentido Teixeira de Freitas, quando na comunidade de Pedra D’Água, perdeu a direção do veículo e capotou.

Com o impacto, parte da massa encefálica de Welligton ficou espalhada na pista, ele morreu ainda dentro do carro. Uma mulher que não teve o nome revelado também estava no carro e foi socorrida para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, segundo informações, em estado grave.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O delegado de Alcobaça, Charlton Bortolini segue investigando o fato.