Conhecido por sempre se preocupar com as pessoas em sua volta, o jovem Cassio Marques Marchesini, o Cassio Cocobongo, participou na noite da última quinta-feira (07/07) da reunião que definiu o lançamento de sua pré-candidatura a vereador por Itamaraju. O encontro, atendeu a sugestões de pessoas que conhecem o pré-candidato, sabem do seu caráter e da característica que o credencia a ocupar uma das cadeiras do Legislativo itamarajuense, a de colocar os interesses da coletividade à frente dos seus.
a1
“Ele pensa nos outros, se preocupa com as pessoas, por isso tem tudo para ser um grande vereador”, afirmou um dos participantes que lotaram o Centro de Convivência do Idoso (CCI) para apoiar a pré-candidatura. O evento contou também com a presença da pré-candidata a prefeita e atual presidente do PMDB de Itamaraju – Lucilene Curvelo, professor Beleza, Valdir da Associação Hort Frut, Rogério enfermeiro, Gilvan Produções – vereador do PMDB e pré-candidato a Prefeito de Prado, além de lideranças locais, que destacaram a importância do envolvimento dos jovens na política e enalteceram as qualidades e os serviços prestados por Cassio Cocobongo ao longo dos últimos anos.
a2
Quando teve oportunidade de se pronunciar aos que participavam, Cassio, que é filiado ao PMDB, afirmou que quer ser vereador para desenvolver uma política diferente, mais sensível às necessidades do povo, “se essa pré-candidatura vingar e se o resultado for favorável nas urnas, vamos trabalhar em projetos que beneficiem a população e vamos fiscalizar as ações do poder executivo”, assegurou.
a3
Cassio também fez questão de lembrar que tem ciência do alto índice de desemprego em nossa cidade, da necessidade de valorização da cultura e esporte locais, e da Saúde – que precisa melhorar. “Na política não pode existir eu, mas tem que existir nós, não aceito entrar sozinho, a minha pré-candidatura tem representatividade e nosso lema é ganhar ou perder, desde que estejamos todos juntos”, ressalta.
a4
E continua, “não podemos permitir que jovens itamarajuenses saiam para outras cidades e estados em busca de uma oportunidade, longe de suas raízes e dos seus amigos. Nós jovens queremos mais oportunidades em nossa cidade, mais cursos superiores, uma educação melhor e mais empregos”, defendeu Cassio.
a5
O pré-candidato também declarou seu apoio a Lucilene Curvelo, “Lu não estou contigo só por causa da minha fidelidade, estou porque acredito nos seus projetos e propostas, além de te conhecer e saber de sua experiência e sua capacidade de administrar nossa cidade”, disse. No final, Cassio agradeceu a todos que se fizeram presentes e disse ter ficado muito feliz ao ver a plenária cheia para ouvir e discutir novas ideias que corroborem para o crescimento de Itamaraju.