Nesta segunda-feira (05/09), músicos da cidade de Prado se reuniram na Praça da Igreja para escutar as propostas de Governo do candidato Gilvan Produções e seu vice Carlão da Saúde causo venha ser eleito.

Os músicos iniciando a reunião, apontaram vários tópicos sofridos durante o verão. Pontos humilhantes foram lembrado pelos músicos, como a entrada no camarim não ter uma garrafa de água, sendo obrigados e comer a sobra da banda principal. “Pedir água no microfone é normal” lembra um dos músicos.

Gilvan em sua fala, lembrou da importância dos músicos. “Irei dar valor a prata da casa, os músicos do Prado terão o devido espaço no verão, serão anunciadas e comparadas por igual, coisa que nunca aconteceu nesse governo”.

Os músicos após escutar atentamente as colocações de Gilvan e Carlão, optaram por apoiar a esse projeto que define e se enquadra com o esperado de um Prefeito com a classe deles.

Cansamos de ser segundo plano, queremos ter o mesmo espaço que as bandas de fora tem, o mesmo reconhecimento. “Todo ano somos obrigados a esperar a boa vontade da Prefeitura para realizar o pagamento das tocadas, nossas bandas não tem valor, o valor é estipulados por eles, não conseguimos as vezes pagar nossos músicos, vamos mudar isso” concluiu um dos músicos.

Para selar esse elo de união entre o futuro Prefeito de Prado e os músicos, uma foto foi tirada de frente a Igreja.musicos2