Prado: Polícia Civil cumpre mandado de Prisão Preventiva contra estuprador



   

mandado de prisãoO fato (Estupro) se deu em janeiro deste ano de 2017, mas a Polícia Civil só tomou conhecimento do crime após o Registro de Ocorrência no final do mês de abril deste ano, onde iniciaram-se as investigações referente ao estupro de vulnerável. De acordo com a polícia civil de Prado, na época a criança tinha 13 anos, e essa indicou o autor apenas pelo prenome de Marcelo Santana.

Depois de Investigações, foi possível identificar o acusado, Marcelo Santana Ferreira, o mesmo é morador do Distrito de Guarani.

Após diversas oitivas, principalmente da vítima, que deu detalhes do crime perpetrado pelo referido Marcelo, inclusive sendo essa vítima amarrada e obrigada a manter relação sexual mediante grave ameaça, sob a mira de um revólver, a Polícia Civil desenvolveu diligencias e efetuou representação pela Prisão Preventiva desse elemento.

Na manhã desta terça-feira (13), foi efetivamente cumprido o Mandado de Busca bem como o Mandado de Prisão, estando agora Marcelo Santana Ferreira à disposição da Justiça Criminal do Prado, apesar dele ter negado o ato violento, mas ter assumido as caricias e atos diversos da conjunção carnal praticados com a menina.

Por: ASCOM